Star Wars | Cartas antigas revelam que Império Contra-Ataca também dividiu a opinião dos fãs

Até os dias de hoje, Star Wars: O Império Contra-Ataca é considerado um dos maiores clássicos não apenas da franquia, mas da história do cinema. A continuação ficou tão famosa que frequentemente produtores referem-se às suas sequências usando o filme como referência. Expressões como “Vai ser o novo Império Contra-Ataca”, “É o nosso Império Contra-Ataca”  tornaram-se comuns na indústria.

Porém, nem sempre foi assim. Na época do lançamento do filme, diversos fãs ficaram revoltados com o desenrolar da trama e, como não haviam redes sociais na época, muitos deles usaram a revista Starlog, publicação focada em sci-fi, para expressar seu descontentamento. Entre as edições 39 e 41, foram publicadas diversas cartas de fãs da saga – que reclamaram do filme, fizeram teorias e falaram tudo o que pensaram sobre a obra.

A Critical Hit reuniu algumas dessas cartas e mostrou como o quinto filme dividiu a opinião dos fãs na época, algo muito semelhante ao que acontece com Star Wars: Os Últimos Jedi atualmente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: